Caso tenha ocorrido alguma insatisfação ou algum equívoco, para que continue tendo uma ótima experiência e buscando uma nova história com nossos produtos, vamos esclarecer eventuais dúvidas e esperamos ajudar com a troca ou devolução da melhor forma possível!

Para que o seu pedido de troca/devolução seja formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail lezzerahomewear@gmail.com ou por tel/whats (47) 3300 0970, siga algumas instruções, faremos a análise e retornaremos o contato.

 

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO:

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca/devolução. Observe os seguintes pontos antes de solicitar:

1)   O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, (ou se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar), em perfeito estado de conservação, conforme foi enviado com suas etiquetas e lacres originais intactos e fixados na peça, juntamente com a Nota Fiscal recebida por e-mail;

2)   É necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA/DEVOLUÇÃO e se deseja trocar COR/TAMANHO do mesmo produto, ou um novo produto;

3)   A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário, PIX, a diferença em caso de valor maior;

4)   O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem, odor, customizações ou modificação pelo cliente;

5)  Em caso de troca/devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;

6)  O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência de uma transportadora parceira;

7)  Produtos de todas as categorias terão direito a primeira troca grátis, desde que estejam de acordo com motivos como: defeito de fabricação, troca de tamanho ou modelo, exceto os produtos em categoria de PROMOÇÃO/BAZAR/LIQUIDAÇÃO;

8)  O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Após análise, nós iremos lhe retornar o e-mail de troca/devolução em até dois dias úteis, tudo bem? Pode ficar tranquilo (a)!

 

ATENÇÃO: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

 

COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO?

1) O estorno do valor será feito através da forma de pagamento que você efetuou, Pix, transferência ou cartão;

2) O estorno será realizado até 5 dias após o recebimento da devolução da peça.

3) Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor);

4)Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

 

ATENÇÃO: Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail lezzerahomewear@gmail.com ou por tel/whats (47) 3300 0970